Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elemento Primário: Raiton 雷 遁 Empty Elemento Primário: Raiton 雷 遁 Dom maio 05, 2013 2:40 pm

Asura
Asura

Estudante
Elemento Primário: Raiton 雷 遁 120px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg

Nome: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Raio)
Descrição: Raiton (雷 遁) é uma das cinco técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por aplicar danos perfuradores e movimentos rápidos. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.


Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é um extremamente poderoso ninjutsu de um só tiro usando Raiton, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a raios naturais diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseados no chakra do utilizador, este usa os raios naturais, que - como foi observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000th de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não há nuvens de trovão ativa, o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirido, formando orientar o relâmpago ao alvo consome muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens após o uso. Como tal, esta técnica pode ser usada apenas uma vez na luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susanoo Itachi Uchiha.
Raiton no Yoroi
Rank: S
Descrição: O utilizador cobre o seu corpo em uma camada de chakra de raio que, em vez de ser usado ofensivamente, é usado para estimular eletricamente o sistema nervoso do utilizador. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para empurrar destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada.

Raiton: Jūrokuchū Shibari
Rank: S
Selos: Rato, Macaco, Cavalo e Tigre.
Descrição: Uma versão mais poderosa de Raiton: Shichū Shibari, em que o usuário cria 16 pilares gigantes, que depois formam uma estrutura como forno gigante para prender o inimigo.

Raimu Raito
Rank: S
Descrição: Limelight é uma técnica de raio que é utilizada quando todos os quatro usuários acontecem nas direções cardeais. Eles, então, partilham seu chakra relâmpago na forma de quatro fluxos de conexão que disparam alto no céu acima da área alvo. Ele vai então criar uma grande bola de raio suficientemente poderoso para incinerar tudo dentro da zona dos quatro utilizadores. Ele é considerado como sendo uma das técnicas de libertação mais poderosos e destrutivos raios. O mais forte quatro dos Doze Guardião Ninja são provavelmente os únicos com a capacidade de usar esta técnica, como a equipe Furido foi para a dificuldade de as ressuscitar com um jutsu reanimação.

Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone de sombra, Kakashi e o clone realizam o Raikiri em mãos opostas uma à outra. Conectam suas técnicas em conjunto, eles formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar objetos como armas Bijuu 'chakra com grande facilidade.

Raikiri
Rank: S
Selos: Touro, Coelho e Macaco
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto oRaikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

Chidori
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco, Dragão, Rato, Passáro, Touro, Cobra, Cachorro, Tigre e Macaco.
Descrição: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ele é realizado, apesar do barulho que produz. A técnica tem um grande inconveniente, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o utilizador tem de executar em linha reta, faz com que um túnel de visão efeito semelhante para o utilizador. Isto permite que o inimigo facilmente contra-ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o utilizador. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato muscular. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto que, ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiadas e inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário atire precisamente em pontos vitais.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder, moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do usuário próprio. Esta técnica utiliza Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptando-a para ataques com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos riscos para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Raijū Hashiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhes a controlá-la durante o seu ataque.

Raiton: Shichū Shibari
Rank: A
Selos: Carneiro, Javali, Cachorro, Passáro e Lebre.
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, em seguida, atirarm raios de eletricidade, imobilizando o alvo e possivelmente causando danos a eles.
Raiton: Kangekiha
Rank: A
Selos: Coelho, Cachorro, Javali, Carneiro e Rato.
Descrição: O utilizador gera uma grande quantidade de raios a partir de suas mãos, o que também pode ser transmitido através de materiais condutores para melhorar a potência eléctrica da técnica, para atacar inimigos.
Raiton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Raiton: Jibashi
Rank: B
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo e Dragão
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um oponente a uma poderosa corrente de um raio capaz de rasgar através da rocha sólida. É ideal para usar em conjunto com uma técnica de água
.

Raiton: Gian
Rank: B
Selos: Cobra.
Descrição: Máscara de Kakuzu elemento relâmpago emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rocha, o que significa que tem um potencial de assassinato alta. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, a torna uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser concentrado em um feixe linear, semelhante a um laser.

Raiton: Hiraishin
Rank: B
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre o seu corpo no corpo do adversário.

Raiton: Kaminari Shibari
Rank: B
Selos: Touro, Cavalo e Dragão.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um muro de três lados de eletricidade para ligar seu adversário. O usuário deve ter três condutores para ficar no chão para criar os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro, se entrarem em contato com a parede vai ser eletrocutado. A única maneira que a técnica pode ser quebrado é se uma parte externa foram para atacar uma das paredes com um ataque bastante forte, que irá desativar as outras paredes
.

Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizado pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas dessa capacidade é de cor preta.

Raiton: Kuropansa
Rank: -
Selos: Carneiro.
Descrição: Depois de gerar um relâmpago negro do seu corpo, que toma a forma de uma pantera, o utilizador pode manipular a afectar vítimas múltiplas de uma só vez por eletrocutando-los. Tal como várias outras técnicas de lançamento de relâmpago, a potência desta capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos