Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Elemento Secundário: Bakuton - Kibaku Nendo em Dom Maio 05, 2013 3:17 pm


Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra explosivo. Ele, então, molda-os em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo para vários tamanhos, dependendo da finalidade do explosivo. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlado remotamente por Deidara, que poderá detonar a argila dizendo "katsu" (喝), e realizando o selo de mão. Embora os explosivos são poderosos, eles são todos baseados em técnicas de terra, e, como tal, pode ser neutralizada por uma técnica de raio.



C0
Rank: -
Descrição: A forma mais elevada de argila explosiva de Deidara (sua "Arte Final" (究 极 芸 术, Kyūkyoku Geijutsu)), C0 é uma técnica suicida usado como um último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara alimenta uma grande bola de aegila. A boca em seu peito tem uma conexão direta com o seu coração para uma grande quantidade de chakra é construída. Em seguida, ele amassa chakra diretamente os meridianos do coração e mantém a fazê-lo sem interrupção até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias", então condensam em uma esfera que lentamente abre fendas e detona, produzindo uma explosão única que cobre um raio de explosão 10 quilômetros.

C4: Karura
Rank: -
Selos: Tigre, Cobra, Passáro e Cobra.
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez de os em suas mãos para criar uma boneca gigante em sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inala-los. No comando de Deidara, os Mirco-bombas se detonam fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem no nível celular, literalmente transformando-os em pó. Enquanto lutam Ōnoki, Deidara utilizar um método alternativo de C4, formando uma pequena estátua de argila chibi de si mesmo com as bocas em suas mãos.

C3
Rank: -
Descrição: Esta é a técnica de maior escala explosiva de Deidara, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que Deidara lança sobre o alvo de cima. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para aparentemente destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira demonstração conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente abandonado, onde ele estende suas duas "mãos" para fora até que estejam completamente horizontal.
C2
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas de palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o adversário como mísseis guiados. Estes mísseis independentes criaturas semelhantes assumir a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que os criou, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho que eles ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear seu alvo pretendido e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraindo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragon" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Ao usar mais de argila, o tamanho do míssil e potência explosiva pode ser substancialmente aumentada.

C1
Rank: -
Selos: Cobra e Tigre.
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que fora modelada, ou seja, os pássaros criados poderão voar. Esta característica combinada com seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.

Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projétil, usados ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e reconhecimento.
Cobras e centopéias: bombas no subsolo, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e medusas: bombas submarinas.
Humano-como criaturas: fantoches-como bombas, geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado um pouco como bombas teleguiados.





O demônio branco de Konoha.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum