Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Elemento secundário : Shouton em Dom Maio 05, 2013 6:39 pm


Shouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Elemento Cristal)
Descrição: Essa é a linhagem sanguínea de Guren, que permite combinar o Doton, o Fuuton e o Suiton para criar um novo elemento denominado Shouton. Essa linhagem permitia a Guren usar um elemento nunca antes utilizado, criando jutsus de alto nível, como prisão de Cristal (Kesshou Gokakurou). Com o Shouton, é possível cristalizar quase qualquer coisa, até mesmo sangue, porém o Shounton não pode cristalizar o chakra.



Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
Rank: S
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.

Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.

Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Rank: S
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.

Shouton - Hogo Dama Sashi ( Elemento Cristal - Estacas Protetoras de Jade)
Rank: S
Nota: Pode ser chamado de Shouton - Nami Hogo Dama (Elemento Cristal - Onda de Proteção de Jade).
Descrição: Guren envia uma onda molecular de criação estrutural do cristal, após isso tudo em sua volta se cristaliza formando uma defesa de cristal que é quase indestrutível. Para destruí-la Shino teve que fazer um processo demorado com seus insetos: replicá-los através do inseto que era imune ao cristal e depois atacar com eles em conjunto com o Raikiri de Kakashi Hatake, mesmo assim esse ataque só resultou em um buraco na defesa enorme que logo se regenerou. Nem mesmo os Oodama Rasengans que criaram o Tajuu Taki Rasengan de Naruto Uzumaki consegiram quebrá-la, essa resistencia absurda se dá pelo fato de guren estar em seu centro enviando seu chakra para reforçar o jutsu e reconstruir os danos que dificilmente acontecem com a barreira.

Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.

Shouton - Hasshou Kouchi (Libertação do Cristal - Óasis Cristalino)
Rank: A
Descrição: Guren usa essa técnica para transformar em cristal jatos de água lançados contra ela, fazendo com que muitos jutsus suiton não tenham efeito sobre ela.

Shouton - Suishouheki (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.

Shouton - Omiyawakari no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.

Shouton - Suishou Yari (Libertação do Cristal - Lança de Cristal de Jade)
Rank: A
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.

Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Rank: A
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.

Shouton – Hoiurujeido (Elemento Cristal - Roda de Jade)
Rank: A
Descrição: Com esta técnica, Guren cria uma roda em forma de disco feito de cristal de Jade ao seu redor, permitindo-lhe manter acima da água rodando o disco, podendo se mover com grande velocidade.

Shouton - Hari-jou Kesshou ( Elemento Cristal - Agulhas de Cristal)
Rank: A
Descrição: Guren cria longos e afiados cristais que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar é cortado pelo cristal por ser muito afiado e ter pouco espaço pra se locomover.

Shouton - Nami Kesshou no Taiho ( Elemento Cristal - Onda da Prisão de Cristal)
Rank: A
Descrição: Diferente das outras versões de aprisionamento de cristal que surgem do solo, nesta técnica é produzida uma onda molecular de formação de cristal através do chakra especial de Guren que vai em direção ao alvo e ao comando de Guren tudo se cristaliza dentro no raio de alcance desta técnica.

Shouton - Kurenai no Kazetsu (Libertação do Cristal - Fruta Rubra)
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência.

Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Rank: B
Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.

Shouton - Suishou Douka (Libertação do Cristal - Incorporação do Cristal)
Rank: B
Descrição: O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu.

Shouton - Suishou Tou (Libertação do Cristal - Sabre de Cristal de Jade)
Rank: B
Descrição: Com esse jutsu o Shinobi (Ninja) cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo.

Shouton – Suishoukyou (Libertação do Cristal - Espelho de Cristal de Jade)
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Guren também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu.

Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)
Rank: B
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.

Shouton - Yuki Shuriken (Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve)
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas.







Hi


The Chance Will Protect Me


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum