Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Clãs » Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uchiha Empty Uchiha Dom maio 05, 2013 6:51 pm

Tomás
Tomás

Estudante
Kekkei Genkai:



Uchiha Tumblr_mhlo4eHzFi1qkbo29o1_500


Sharingan
Rank: -
Descrição: Habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Olho Perfurador" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está em ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ào chakra, permitindo ao portador diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário enxergar os mínimos detalhes, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios, ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear rápido objetos em movimento antes de chegar ao seu destino sendo uma certa previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da menor tensão muscular em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado, no entanto, mesmo que o usuário possa ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.


Estudante

Naka Shrine Pass Technique
Rank: -
Descrição: Para entrar no Santuário Naka - local secreto dos Uchiha -, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica se move de uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro, revelando escadas para o local de reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.


Gennin

Sōfūshasan no Tachi
Rank: C
Descrição: Primeiro o usuário atribui cabos de aço para as shuriken e as joga junto de uma kunai lançada depois, uma shuriken é puxado para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. A shuriken e kunai e outros são chamarizes, e o ataque é o verdadeiro shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.


Jounnin

Uchiha Kaenjin
Rank: -
Descrição: Após manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrica envolvente de uma localização de sua escolha, protegendo o que está contido e queimando o que vem em contato com o exterior da barreira .


Sharingan Duas Tomoes

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado pelos usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário, para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.


Sharingan Três Tomoes

Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentado com a sensação de ter estacas conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.

Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O utilizador decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo no retorno, o poder do Sharingan é necessário.


Mangekyou Sharingan

Amaterasu
Rank: -
Descrição: As chamas negras do Amaterasu, diz-se que são os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, surgem a partir do foco de visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado como inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu evitar as chamas, quando Itachi tentou focando-lo, embora Itachi realmente não queria matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo depois, independentemente, e A sua usando sua Raiton Yoroi melhorando o Shunshin evitado um Amaterasu de curto alcance lançados contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar tudo em seu caminho, mesmo técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pela Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é a areia infundida ao chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade para remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturados em chamas . Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. O uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos sangrem.

Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: Tsukuyomi requer contato visual para ser executada, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecem muitos dias, como forma de torturar o alvo. Isso resulta em trauma psicológico na vítima de que sofre incapacitando-os por um período considerável de tempo. Essa técnica poderosa não é sem as suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma quantidade enorme de chakra é necessário e um montante adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui permite ao usuário transferir qualquer coisa para outra dimensão. Depois de um alvo é enviado a esta dimensão é incapaz de escapar. Esta técnica, quando usada pelo olho direito de Obito, também é capaz de fazer o usuário "intangível", transportando partes de seu corpo para a dimensão do mesmo. Obito foi capaz de ativar Kamui no momento em que despertou seu Mangekyou Sharingan, enquanto Kakashi, que despertou seu Mangekyou Sharingan no mesmo momento como Obito sem perceber, não têm acesso a ele até algum tempo após a deserção de Sasuke Uchiha e fez a primeira utilização do mesmo na série durante seu encontro com Deidara. Cada um dos olhos Obito é capaz de transportar objectos para a outra dimensão. Através da criação de uma distorção de roda centrada no olho, o utilizador é capaz de abrir um espaço vazio para a outra dimensão. Efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visivelmente desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam, embora o contato físico é necessário para absorver um alvo. Depois de absorver alvos através deste processo, o usuário é capaz de expulsá-los do olho usado a qualquer momento de sua escolha. Obito tem demonstrado a capacidade de ejetar objetos com diferentes graus de força, o que lhe permite atacar usando armas de proporções gigantescas e / ou quantidades com relativa facilidade e em qualquer momento, dando adversários pouca oportunidade de reagir em conformidade. Outra característica única do Kamui é que ela permite que o utilizador se teletransportar para qualquer local que deseja, incluindo a outra dimensão. Ao usar Kamui para teleportar-se, o que o usuário está tocando será transportado junto com eles e chakra do usuário se torna indetectável.

Enton: Kagutsuchi
Rank: -
Descrição: Sasuke usa essa técnica para aplicar Transformação de Forma às chamas inextinguíveis negra de Amaterasu manipulando-as à vontade. Com isso ele pode criar uma barreira que não apenas o defende, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca as chamas. A técnica pode também ser usada em conjunto com o seu Susanoo, e seu armamento. Embora Amaterasu é fundido a partir do olho esquerdo de Sasuke, ele usa o seu olho direito para manipular as chamas.

Kokuen no Tate
Rank: -
Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas de Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um escudo de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de fazer os ínimigos evitarem ataques físicos.

Enton: Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras em sua terceira mão de Susanoo, Sasuke é capaz de produzir rapidamente um número de projéteis Magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas desta técnica são vigorosamente jogado fora do chão e rapidamente incinerados pelas chamas intensas.

Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles estavam fazendo coisas de sua própria vontade. É considerado como um genjutsu de classe mais elevada, em virtude da vítima de ser completamente não sabem que estão a ser manipuladas.

Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Através do uso de Susanoo, o utilizador é capaz de criar a Magatama Yasaka de qualquer uma das suas mãos, o que pode compreender um único magatama a vários ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de um shuriken quando jogados por Susanoo - girando rapidamente para o objetivo a que se destina - e resultar em uma colisão forte após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem intenção do usuário e situação, com variações menores, muitas vezes usados ​​no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.

Susanoo
Rank: -
Descrição: De acordo com Obito, para um usuário Sharingan para ativar o Susanoo é uma raridade. Tal como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Mesmo que dentro da técnica do usuário, eles podem se movimentar livremente dentro Susanoo e usar técnicas de dentro dela, , bem como peças de manifestos de Susanoo - como a situação exige. Apesar de impressionantes Susanoo capacidades defensivas, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluto. O usuário pode ser jogado para fora da parte superior do Susanoo por um inimigo manipular a substância debaixo de Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora de seu Susanoo. Além disso, um ataque suficientemente poderoso ainda resultar em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica. As únicas formas conhecidas para atacar o usuário enquanto Susanoo é ativo é o de chamar o portador da técnica e depois atacar, ligando e restringindo seus movimentos, ou para quebrar a defesa com força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como luzes fortes e sons, que também pode prejudicar a sua capacidade de sustentar Susanoo, genjutsu baseados no som também pode ignorar a defesa impressionante Susanoo.


Kinjutsus

Izanagi
Rank: -
Selos: Coelho, Javali e Carneiro.
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. A um grau que permite que o usuário controle seu próprio estado de existência, mas é normalmente só ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até mesmo a morte infligidas a si próprios, enquanto a técnica é ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, fisicamente real e ileso. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio.

Izanami
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos dōjutsu finais do clã Uchiha. É um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário. Tal como o seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede o usuário, o Sharingan com que Izanagi é lançado é selada e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formam um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, Izanami é a técnica que "decide-o". Para começar a técnica, depois de selecionar qualquer momento arbitrário, o usuário usa seu Sharingan para lembrar tanto as sensações físicas de seu corpo e de seu oponente durante esse instante como uma fotografia (representada como: A). O utilizador deve, em seguida, intencionalmente replicar a mesma sensação e do mesmo modo, memorizando instantâneamente com o seu Sharingan (representado como: B '). Sobrepõe-se Izanami e liga estas duas sensações idênticas corporais (A e B), bem como o fluxo de tempo entre eles, criando um loop infinito de eventos que aprisiona a consciência do oponente. Enquanto que, sob os efeitos da técnica, o alvo fica imóvel com o ciclo de acontecimentos continuamente dentro do seu espírito. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico incorrido é reposto por assim dizer, antes do início do ciclo, embora os restos do corpo decepadas não desaparecem. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progressão destes eventos. No entanto, porque essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários de Izanagi, a vítima é capaz de escapar do loop infinito se poder reconhecer os resultados das suas ações e, assim, aceitar o seu destino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Clãs » Uchiha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos