Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Clãs » Sabaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sabaku em Dom Maio 05, 2013 7:26 pm

Kekkei Genkai



Suna
Rank: -
Descrição: A areia é um material versátil, mais utilizada pelo shinobi proveniente de Sunagakure para diversos fins, incluindo numerosas funções complementares que vão de ocultação ao ataque. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki de Shukaku, que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre esses estar Gaara.


Estudante

Suna no Tate
Rank: -
Descrição: Uma técnica que é exclusivo de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente surge e protegê-o. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo para proteger de ferimentos auto-infligidos.


Gennin

Suna no Yoroi
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada de areia compactada, proporcionando uma defesa adicional caso seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo). Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e força. Além disso, nenhuma técnica é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Sabaku Fuyū
Rank: -
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares Gaara pensou durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no meio do ar para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma de Gaara pode transportar outros junto com ele.

Sand Bullet
Rank: -
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de areia e comprime-o a aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que ao bater os deixa inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar múltiplos alvos.

Suna Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de ele ou outros utilizando-se areia como um meio. A forma do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e o corpo do inimigo pode ser preso.

Daisan no Me
Rank: -
Selos: Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Passáro, Macaco, Dragão, Macaco, Rato e Macaco.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que podem se formar e se dispersar em qualquer local de comando. Gaara também usa-lo quando ele se envolve completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora.


Chunnin

Sabaku Kyū
Rank: -
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara prende seus oponentes em uma grande quantidade de areia especial infundido ao chakra mantido dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō.

Sabaku Sōsō
Rank: -
Descrição: Depois de prender um adversário com areia com o Sabaku Kyū ou outra técnica do gênero, Gaara fará com que a areia a implodir e esmagar o que estiver dentro dela. De acordo com Gaara, quando usado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há nem mesmo tempo para a vítima sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte considerável de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário.

Suna Shigure
Rank: -
Descrição: Após se unir a areia se torna incontáveis pedaços pequenos, Gaara as usa para atacar um inimigo de todas as direções. Como toda areia é controlada por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é freqüentemente usada como isca na batalha para distrair um adversário e deixando-os vulneráveis ​​a um ataque de baixo.


Jounnin

Sabaku Rō
Rank: -
Descrição: Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermética é criada, em que o inimigo é capturado. Uma quantidade enorme de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e campo de aplicação da areia dependem da quantidade de chakra derramado nele. Gaara pode ajustar as propriedades da areia de tamanho do alvo e características. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica.

Suna no Kanchi
Rank: -
Descrição: Dispersando areia especializado em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entra em contato direto com ele. Esta areia detecção pode ser transmitida através de um terreno amplo, ou mesmo flutuando no ar permitindo detectar ínimigos em uma área maior. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando alvos mesmo invisíveis, visíveis.

Sabaku Sōtaisō
Rank: -
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de sua areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas de material, antes de comprimi-lo para a forma de uma pirâmide enorme que atua para prender o alvo após a sua conclusão.

Suna Arare
Rank: -
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois deixa-os do céu para seus adversários. Ela abrange uma grande variedade, tornando difícil de se esquivar. Como o Suna Shigure, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo.

Rendan: Suna Shigure
Rank: -
Descrição: A versão mais potente do Suna Shigure . Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.


Jounnin

Gokusa Maisō
Rank: -
Selos: Carneiro
Descrição: Gaara usando sua habilidade de manipular a areia, solta no chão abaixo de seu inimigo e pega-los em um redemoinho de areia. O inimigo é engolido e afunda até 200 metros de profundidade ficando completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros se aplica pressão sobre todo o seu corpo, para que eles não podssa sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extremo certamente matará qualquer ser humano normal, se não de asfixia, em seguida, a partir do fato de que todos os seus ossos iria quebrar.

Kūsa Bōheki
Rank: -
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia que é suspenso no meio do ar, aumentando a grande quantidade de areia a partir do solo. Ao reunir a melhor possível areia rica em minerais, a dureza do escudo é considerado muito elevado. Além disso, a areia tem a sua força defensiva levantada pelo chakra fluindo através dele.


Sannin|Ancião|Espadachim|Guardião|Samui

Ryūsa Bakuryū
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. Da areia que carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-lo como um tsunami que engole absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de prejuízos por si só, mas pode-se ainda tirar proveito da areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem.

Sabaku Taisō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma especialidade de Gaara, onde ele faz a terra um palco para sua representação. Esta técnica é idêntica à da areia Sabaku Sōsō em que o fluxo de areia esmaga o inimigo. Mas, tanto quanto a escala vai, este é em um nível totalmente diferente. Uma pessoa pode ser capaz de escapar de um ataque, porém é extremamente quando é usado multiplas vezes. Gaara bate as duas mãos para baixo na areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia.




Asuma Sarutobi Dead
You were ono dawn awesome dad...
thank you dad.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Clãs » Sabaku

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum