Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Clãs » Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Senju Empty Senju Dom maio 05, 2013 7:04 pm

Tomás
Tomás

Estudante
Kekei Genkai


Senju Tumblr_mkchmcsGp21rf4vu5o1_500

Jutsus Gennin


Mokuton: Chikarutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender diversas situações ofensivas, como usar as raízes para a desorientação em truques, e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagadas até a morte.

Mokuton: Henge
Rank: C
Selos: Passáro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Esta técnica é como qualquer outra técnica de transformação. Yamato realiza os selos de mão necessários, então a madeira surge e cobre todo o seu corpo com uma nuvem de fumo ou chakra, cobrindo-se a transformação. Uma vez que a técnica é feita, a transformação está completa. Ele atua mais como uma fantasia do que uma transformação, como Yamato é capaz de deixar isso para trás, se necessário.

Jutsus Chunnin:
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: Tigre, Cachorro e Cobra.
Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normal e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como em função de um manequim de madeira para utilização na técnica da substituição do corpo. O conceito básico da Técnica Kage Bunshin também se aplica ao Moku Bunshin no Jutsu. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que reuniu e mudar a forma de o clone. O clone é composto de células do próprio utilizador, transformado em vegetação. Devido a isso, quando ele é transformado em uma semente e ingerido no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de tipo. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder ao seu chakra apenas.

Mokuton: Shichūka no Jutsu
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Touro, Carneiro e Cobra.
Descrição: Enviando chakra no solo, as raízes das plantas são convertidos em matérias-primas. Esta técnica permite um edifício a ser construído, forçando o crescimento acelerado. Tal como com a técnica de prisão de quatro pilares, o tamanho e forma do edifício são tomadas a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar etiquetas em torno da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitir que o usuário "acampe" em paz.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre e Cobra.
Descrição: Uma técnica que muda próprio braço em uma de grandes árvore. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles prolongam em alta velocidade e garfo em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiada, lança-como armas perfurantes.

Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
Rank: B
Selos: Cobra.
Descrição: Ao transformar seu braço em uma árvore, o usuário pode criar várias ramificações que rapidamente crescem em torno do alvo, imobilizando-os.

Mokuton: Kabushiki
Rank: B
Selos: Cobra
Descrição: Yamato usa toras de madeira para suprimir o chakra dos alvos com seu Mokuton. Há também duas velas como apêndices em cada extremidade do dispositivo semelhante a quando Yamato usou a Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.

Mokuton: Moku Tsume Wa
Rank: B
Descrição: O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então formar picos dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-os de fazer qualquer movimento brusco.


Jutsus Jounnin


Mokuton: Jukai Heki
Rank: A
Selos: Passáro, Lebre e Cobra.
Descrição: O utilizador cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. Os ramos entrelaçam para formar uma ampla, parede com um impressionante poder defensivo.

Mokuton: Mokujōheki
Rank: A
Selos: Rato, Cachorro e Tigre.
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira se unem em um domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhido ou queimado com o inimigo dentro para infligir danos.

Mokuton: Jubaku Eisō
Rank: A
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário convoque uma árvore em torno de seu adversário para ligá-los. Esta técnica é relativamente eficaz e segura oponentes muito mais normalmente, com menos de uma pressão sobre o utilizador, porque o utilizador afunda-los no chão. Depois, o usuário pode colocar o adversário para que seu corpo é esmagado.

Mokuton: Shichūrō no Jutsu
Rank: A
Selos: Carneiro, Touro, Javali e Cobra.
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e faz crescer rapidamente, enquanto formando-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão baseia na imaginação do usuário. A partir de uma gaiola de insetos para uma prisão grande, pode-se fazê-lo em tudo o que quiserem, regulando a quantidade de chakra usado. A madeira em si é tratada com um revestimento de chakra, tornando a sua destruição extremamente difícil. Durante a guerra, ele tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas também pode ser usado como uma medida disciplinar para discutir subordinados.

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: A
Selos: Selo do clone.
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica Clone de madeira, em que o utilizador faz o selo de mão do clone e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira.

Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Selos: Cobra.
Descrição: Depois de formar os selos necessários, Yamato é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta, em questão de momentos simples completos com árvores e até mesmo a grama crescer fora de qualquer tipo de terreno que ele está ligado.

Sannin|Ancião|Espadachim|Guardião|Samui

Mokuryū
Rank: S
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo diretamente por baixo deles, o que pode então ser dirigida para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto semelhante à um tronco, tendo um corpo alongado e serpentina que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. Ele também tem a capacidade de absorver um chakra Bijuu, uma vez que é ligado.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Selos: Tigre e Cobra.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador da Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante por geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Selos: Cobra
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas de Mokuton, que permite ao usuário forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo inconsciente. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, quer das próprias árvores devem ser destruídos completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.

Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: S
Selos: Carneiro
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir picos pontiagudos de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada, ou então usá-los como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, dentro do inimigo como um resultado.

Mokuton: Renchūka no Jutsu
Rank: S
Selos: Cachorro, Carneiro e Cobra.
Descrição: Uma versão maior escala do Mokuton: Shichūrō no Jutsu onde em vez de criar uma única casa, Yamato cria várias casas de uma só vez. Por causa do grande volume de estruturas criadas com esta técnica, parece esgotar-lo rapidamente.

Kage:

Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: S
Selos: Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Carneiro, Macaco e Tigre.
Descrição: Esta técnica utiliza a força do Mokuton para forçar a suprimir um chakra Bijuu. Para chamar esta técnica, é necessário que o Bijuu ou seu Jinchuriki estar na posse da Gem Crystal (结晶 石, kesshōseki) que responde ao chakra do Shodaime Hokage - Hashirama -. Tocando o chakra do Bijuu com a mão, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com 10 pilares.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Clãs » Senju

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos