Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Clãs » Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aburame Empty Aburame Dom maio 05, 2013 5:36 pm

Himawari
Himawari

Estudante
Kekkei Genkai



Kikaichū no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Técnicas por graduação



Genin


Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: -
Selos: Touro, Cachorro, Passáro e Carneiro.
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: -
Selos: Carneiro
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Human Cocoon Technique
Rank: -
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Chunin


Mushi Kame no Jutsu
Rank: -
Selos: Urso, Macaco, Dragão, Carneiro e Cachorro
Descrição: Esta técnica utiliza kikaichū como um escudo, fazendo-os voar ao redor de domo em alta velocidade, similar ao Kaiten dos Hyuga após o usuário terminar os sinais da mão. A cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva suficiente.

Bōsui no Jin
Rank: -
Descrição: O usuário usa seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichū e tem-los espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu exército de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade do sensor do tipo shinobi chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupar resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos imagens "ou sinais de chakra, tornando-o mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Jounnin

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a vida kikaichū dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta área, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se e uma vez que envolve completamente o alvo de criar um tornado em movimento rápido que aparentemente desintegrar o alvo.

Hijutsu: Mushidama
Rank: -
Descrições: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a vida kikaichū dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta área, e no momento em que localizar o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contem o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco a pouco. Em pouco tempo, o alvo morre. Mesmo se o alvo consegue escapar, os insetos imediatamente seguem-o.

Guardiões


Nanosaizu no Dokumushi
Rank: -
Descrição: Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contrário do kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Os dois usuários conhecidos desses insetos, Torune e Shikuro Aburame, são também os Aburame apenas conhecida por possuir os anticorpos para os insetos. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.

http://narutorpgrevenger.ultimaterpg.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Clãs » Aburame

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos