Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Clãs » Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Inuzuka em Dom Maio 05, 2013 6:26 pm

Kekei Genkai



Estudante

Dynamic Marking
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve em Akamaru urinar em um alvo, marcando-o com um forte odor que permite que ele e Kiba facilmente seguiam-o pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e os alvos até mesmo várias de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, como a velocidade da técnica, torna impossível para o usuário a rastrear alvos de vista ao usá-lo. A urina pode também ser útil para temporariamente cegando o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru têm transformado usando a Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.


Gennin

Gijū Ninpō: Jūjin Bunshin
Rank: D
Selos: Tigre
Descrição: Uma versão modificada e misturada da técnica de transformação e da técnica de clonagem, que é exclusivo para o clã Inuzuka, que permite um usuário canino se transformar em uma cópia perfeita do dono. Quando combinado com a Gijū Ninpō: Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossível de distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação ao atacar o animal, assim dissipar a transformação. Esta técnica é geralmente seguido pela passagem Gatsūga.

Gijū Ninpō: Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede um instinto de luta acelerada e os reflexos de um animal para o usuário. Por envolvendo todo o seu corpo em chakra e movendo-se em todos os membros, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica é a base da luta de um membro do clã inuzuka sendo seu estilo de taijutsu, e acrescenta ainda mais suas aparências selvagens, seus dentes caninos, seu dedo e unhas crescem a garra, como o comprimento , seus olhos também se tornam mais selvagens e suas pupilas a tornam-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka irá mostrar grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar os ferozes "combos rapidos" táticas que o clã é bem conhecida, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.

Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e ataca o alvo como uma besta. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar galhos de árvores grossas e muros de terra com o chakra, todos os quais com um raio mais espessa do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Jūjin Taijutsu Ōgi: Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken usam rotação a uma velocidade feroz e golpeiam seus alvos muito ferozmente em grande velocidade. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho. Esta técnica é chamada também somente de Gatsūga.


Chunin

Gatenga
Rank: -
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rolam a uma velocidade feroz em uma forma de rolos, e logo atacam seu adversário com um grande dano feroz.


Jounin

Inuzuka-Ryū: Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: A combinação de Transformação, onde homem e animal se tornar uma única entidade, é uma especialidade do clã Inuzuka, um clã que tem caminhado lado a lado com ninken por gerações. Eles se fundem em um lobo de duas cabeças, assim, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas para além disso dá origem a um extraordinário poder de destruição.

Garōga
Rank: B
Descrição: Homen e animal se transformam em um único lobo de duas cabeças, graças animais ao Inuzuka-Ryū: Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tem sua rotação do corpo em um violento assalto contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo distante, mesmo sem tocá-los diretamente. A velocidade excessivamente elevada da rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas que marca o inimigo antemão torna possível a achá-los com o sentido do olfato. O poder é grande o suficiente para amassar o Rashomon. Esse poder não esta livre de inconvenientes, ele pode rapidamente cansar o usuário.

Ver perfil do usuário http://narutorpgrevenger.ultimaterpg.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Clãs » Inuzuka

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum