Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elemento Primário: Katon 火 遁 Empty Elemento Primário: Katon 火 遁 Dom maio 05, 2013 2:00 pm

Asura
Asura

Estudante
Elemento Primário: Katon 火 遁 Katon_Icone

Nome: Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Descrição: Katon (火 遁) é uma das transformações básicas da natureza elementar. Ela é realizada por moldagem de chakra sobreaquecido no interior do estômago antes de soltar-lo através dos pulmões e da boca. Existem também as variantes a este na forma de alguns meios tais como a utilização de pó de arma, tags explosivas e fluxo chakra em uma arma.


Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: S
Selos: Cavalo
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton para apagar as chamas.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: S
Selos: Uma técnica onde chakra o amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, envolvendo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima do terreno, denso combustível como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Tal como acontece com a versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes expulsando-o na forma de um número de bolas em forma de cabeças de dragões. O usuário então manipula habilmente que o grande fogo ataque seu adversário. A temperatura das chamas é tão grande que, mesmo com um breve contacto, que são capazes de facilmente queimar carne humana.

Katon Renkeijutsu: Karura
Rank: A
Selos: Cachorro, Rato e Tigre.
Descrição: Três usuários cada um expele uma longa corrente de fogo intenso, que se combinam para formar um dragão flamejante.

Katon: Suyaki no Jutsu
Rank: A
Selos: Rato, Dragão e Javali.
Descrição: O usuário cria chamas poderosas dentro do forno gigante criado pelo Raiton: Jūrokuchū Shibari, cozinhando o adversário até que eles sejam queimados. É usado em conjunto com aDoton: Nentsuchi Otoshi para endurecer a lama que cobre o corpo do inimigo e, posteriormente, imobilizando-os.
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo ataca seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são extremos. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Cobra e Tigre.
Descrição: O utilizador expele uma corrente de chakra infundido a pólvora da sua boca, que rodeia a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, que permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usado como uma cortina de fumo. Após cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamar-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, o que resulta numa violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento de ler os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

Katon: Dai Endan
Rank: B
Descrição: Esta técnica de senjutsu alterada do Katon: Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criada dentro do corpo com chakra senjutsu. Este óleo é então expelido e, ao mesmo tempo inflamada, o que cria uma chama gigante, equivalente a balas de chama múltiplos. Esta chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou quarto, ou pode queimar completamente cada rota de fuga respectivo.

Katon: Gōen no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um fluxo grande de chamas de sua boca que progressivamente se alarga com a faixa. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Selos: Carneiro, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Touro e Tigre.
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipulados em um dragão verdadeiro de aparência. Desde a arte de ter as chamas obedecer à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobis habilidosos. As chamas estão divididos em lançar um do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Karyūdan
Rank: B
Selos: Tigre.
Descrição: O usuário exala um sopro chama da sua boca. Esta técnica é usada em conjunto com a Doton: Doryūdan para inflamar os projécteis disparados pela última técnica, tornando-o mais devastadores.

Katon: Zukokku
Rank: B
Selos: Rato, Cachorro e Tigre.
Descrição: Máscara de Kakuzu do elemento fogo dispara uma bola de fogo de pequeno porte que irrompe em um gigante tempestade de fogo depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Desde as chamas viajam ao longo do chão, e cobrem uma área tão ampla esta é uma técnica difícil de escapar. Quando combinado com o Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificado ao ponto de ser capaz de evaporar grandes quantidades de água em um instante.

Katon: Hibashiri
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que corre sobre o solo ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala-fogo infundido chakra para eles, a fim de aumentar o potencial das armas destrutivas, tornando-os capazes de causar queimaduras graves em contacto direto com a vítima ou pretendido, ou qualquer outro objeto preso dentro de suas trajetórias.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre ou Cobra, Carneiro ou Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica requer, aparentemente, mais do que as reservas chakra média e um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cachorro, Touro, Coelho e Tigre.
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível a agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho e Tigre.
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta até pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usado como condutor também. As chamas são destinadas a meta, e de atingem a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Katon: Endan
Rank: C
Selos: Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.
Descrição: Esta técnica é executado pelo óleo de encontro do usuário em sua boca que é criado pelo chakra, cuspi-la, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chama contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou um lança-chamas contínua.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra, Carneiro, Macaco e Tigre.
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com o fogo ou faísca, o gás se inflama em uma bola de fogo grande.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos