Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elemento Primário: Doton 土遁 Empty Elemento Primário: Doton 土遁 Dom maio 05, 2013 2:13 pm

Himawari
Himawari

Estudante


Libertação

Elemento Primário: Doton 土遁 Th_Earth
Doton no Jutsu (Técnica da Libertação da Terra)
Descrição: Doton (土遁) é uma das técnicas básicas de transformação elementais da natureza quee permite ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de Doton tem a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra de ser tão duro como o metal para tão suave como argila, bem como manipular a sua densidade, o que os torna mais pesado ou mais leve. Este inclui permitindo que o usuário viaje através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para ambos - transporte e para a criação de ataques ou criar defesas - ou para a ofensiva. De fato, isso faz com que técnicas de terra sejam um dos mais versáteis das técnicas elementares. Não é necessário nenhum outro elemento para o Doton, o usuário pode criá-lo com seu próprio chakra.

Técnicas

Doton: Kaido Shōkutsu
Rank: S
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode trazer sobre a superfície algo que é subterrâneo profundo. As metas são lançados no ar com muita força e velocidade, o resultado de que tem a aparência e quase do tamanho de um vulcão em erupção. Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo para recobrir de uma só vez. A técnica tem sido realizada apenas por dois utilizadores juntos.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura humanóide grande, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma vizinha, a fonte pré-existente de terra. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco com facilidade, usando apenas a boca e as mãos seu respectivamente. É também muito duráveis, como ele foi deixado quase completamente intacta após ser atingido por uma forte explosão, detonando a queima-roupa. Isso torna o ideal golem seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Sando no Jutsu
Rank: S
Selos: Tigre, Carneiro, Rato e bater as mãos no chão.
Descrição: O usuário cria duas formações rochosas enormes que fecham-se sobre o adversário de dois lados opostos com tremenda força, quebrando tudo no meio. Ambas as formações são capazes de superando até mesmo a Gedou Mazou em tamanho, e cada um tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua mais forte técnica, de pé, como um testamento para o potencial desta capacidade de destrutivo e sua dificuldade.

Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, em que o utilizador aumenta drasticamente o peso de qualquer objecto em contacto físico directo, mas a uma extensão muito maior do que a da capacidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do lançamento Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso de qualquer objeto em contato físico direto, mas a uma extensão muito maior do que a da capacidade original. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seria capaz de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton Soseijutsu: Shishi Dojō
Rank: S
Descrição: Esta técnica é conhecida como a "Último Elemento Terra: Técnica de Ressurreição". Ele aparentemente ressuscita um grande número de pessoas continuamente mortas como zumbis, mas com nenhuma de sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Eles são relativamente fáceis de destruir. Se a técnica for desativada ou pelo usuário ou se o usuário for morto, os zumbis vão imediatamente virar pó.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: A
Selo: Cobra
Descrição: Esta técnica permite o usuário simplesmente para aumentar o peso de tudo o que está tocando. Quando Ōnoki usou essa técnica em um clone Zetsu Branco, exibiu sintomas semelhantes a petrificação e, em seguida, começou a se despedaçar.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: A
Descrição: Ao contrário do seu homólogo daDoton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Doton: Otoshibuta
Rank: A
Selo: Cobra
Descrição: O usuário cria um gigante, javali em forma de tampa, de barro no ar que cai sobre o alvo, prendendo-os.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: A
Selo: Cobra
Descrição: Esta técnica faz com que a terra na área circundante se levante e crie uma caverna, prendendo o alvo. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques de ir para derrubar os adversários presos, ou fechar-se completamente para impedir a fuga.

Doton: Dosekiryū
Rank: A
Selos: Cavalo, Cachorro, Passáro, Javali e Cobra.
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o oponente de uma grande quantidade de lama, cobrindo-as.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Selos: Javali e Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: Esta técnica torna chakra fluxo através do corpo, absorvendo as propriedades de pedra ao redor do usuário para formar uma armadura de pele profunda, que é transparente e só é visível quando a luz reflete fora dele. Apesar encerrando o corpo do usuário, a armadura não tem nenhum efeito aparente sobre a velocidade do usuário ou agilidade. A armadura é mostrado para ser capaz de defender de todas as formas de franco-force trauma. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário para mais poderosos ataques físicos e quebrar as restrições livres ou através de e paredes. Porque esta técnica funciona com propriedades de terra constantemente absorvidas, não é necessário nenhum chakra adicional após o início que, ainda assim necessita de uma quantidade suficiente de pedra a ser executada. Apesar de potente, é altamente absorvente e muita água acabará por afectar a mobilidade do usuário e reduzir sua força defensiva. Além disso, se em um terreno lamacento, o excesso de peso do usuário pode levar a afundar sob.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Doton: Tsuchi Domu
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma cúpula construída a partir da terra que podem protegê-los contra ataques externos.

Doton: Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica reveste o corpo usuários com pedras, tornando-os muito mais resistentes aos ataques. Embora a utilização desta armadura, a camada de pedra pode ser manipulada de modo a formar armas sem corte para ataques mais fortes. Pode-se também mudar sua aparência com a camada de pedra. Parece também que essa armadura é pesada e torna o usuário menos rápido, como visto quando Sadai jogou a armadura fora e imediatamente aumentou sua velocidade.

Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Rank: B
Selos: Mão ao chão.
Descrição: Isto prende as vítimas da técnica dentro de uma cúpula de auto-reparação da terra, que é quase que instantaneamente capaz de reformar, mesmo depois de Kiba batê-lo com o seu Tsuuga. Jirobo foi capaz de absorver o chakra de alguém preso dentro, algo que ele gostava muito. No entanto, o chakra Jirobo não foi distribuída uniformemente em toda a cúpula. Perto da volta, em relação a ele, seu chakra era muito mais fraco, tornando a cúpula mais fraca nesse ponto.

Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.
Doton: Ganban Kyū
Rank: B
Selos: Rato
Descrição: Esta técnica permite que o usuário controle várias seções de pedras e movê-los em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantes que esmagam o adversário.

Doton: Devouring Earth
Rank: B
Selos: Carneiro, Cavalo, Tigre, Coelho e Cobra.
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias garras enormes feitas fora da terra que vai engolir e esmagar o inimigo.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Selos: Carneiro, Cavalo e Dragão.
Descrição: Quando usado com Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão a disparar bolas de lama em um adversário. Isto também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes escaldantes em um adversário.

Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Selo: Cobra
Descrição: Sobrepondo seu braço com pedras, o usuário pode desferir um potente soco endurecido contra um adversário ao ser protegidas do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da pedra pode ser aumentado para aumentar ainda mais o poder destrutivo do perfurador.

Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra.
Descrição: Pelo fluxo de chakra concentrado de uma de palmas para as veias do dragão (龙脉, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar a terra distante, a criação de abismos grandes. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos até para o usuário. Manipulando as veias do dragão exige o controle do chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruir campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde nível do solo para uma íngreme, montanha em forma de agulha. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.

Doton: Doryō Dango
Rank: B
Descrição: Com o trabalho de chakra e força sobre-humana, Jirobo eleva a própria superfície da Terra. O pedaço de terra é gigantesco e o poder destrutivo é óbvio. Mas até mesmo o impacto visual pode ser o suficiente para fazer inimigos perderem seus espíritos de combate e fugir.

Doton: Domu
Rank: B
Selos: Cobra
Descrição: O usuário corre chakra por todas as partes de seu corpo fazendo com que ele se torne mais negro, o que aumenta o seu poder de defesa aos seus últimos limites, tornando a pele tão duro quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Domu estão perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida, expelido para formar a parede ou o utilizador pode manipular o pré-existente da terra de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si é igualmente revestida com chakra, fazendo com que a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água.

Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao utilizar terra com base em chakra, o usuário cria uma armadura de rocha que reveste seu corpo. A armadura pode também ser usado para criar armas extensíveis para atingir um alvo com.

Doton: Chidōkaku
Rank: B
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade que é abaixado ou levantado para cima é também decidida pelo utilizador. Com precisão de tempo, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como a de pôr em perigo oponentes movendo-as para o caminho de um ataque iminente reduzindo o seu tempo de reação, assim como a bater-los fora de equilíbrio, o que torna ainda mais difícil de evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterada, como a vida das plantas e as pessoas mantem as suas posições mesmo quando esta técnica é usada.

Doton: Doryūsō
Rank: B
Selos: Passáro
Descrição: Esta técnica permite que o usuário condense lama ou pedra do chão e moldá-la em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. As estacas não podem penetrar alvos de maior densidade.

Doton: Iwayado Kuzushi
Rank: B
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Descrição: Esta técnica faz com que uma caverna tenha destruindo o equilíbrio que mantém a caverna juntos. Removendo apenas uma única pedra fundamental joga fora o equilíbrio da gruta, tornando-se inesperadamente frágil e causando um efeito dominó que destrói a caverna inteira. O shinobi de Iwagakure usouesta técnica como parte de sua tática de orgulho, atraindo vários inimigos em uma caverna para matá-los todos de uma vez.

Doton: Ganchūsō
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie pilares de pedra poucos que se projetam a partir do solo para o objetivo da inclinação. Os pilares de pedra vão até mesmo passar por obstáculos para atingir a sua meta.

Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: C
Selos: Carneiro
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método usa um antilope para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado ao subterrâneo. Existe a vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que joga-los fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser usada como um meio para o lançamento de outra técnica.

Doton: Doryūha
Rank: C
Selos: Rato, Cobra e Tigre
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramificam para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular o terreno e segurar o oponente no lugar.

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente a ele. A defesa não é perfeito no entanto, uma vez que um impacto de disco rígido ou de perfuração, tais como a técnica do tanque Human bala cravada podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou até mesmo de cima.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário misturar em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode alcançar. Parece também que, após escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o utilizador tenha introduzido a terra.

Doton: Dochūbaku
Rank: C
Descrição: O usuário envia um deslizamento de terra em direção ao alvo.

Doton: Taiga Douka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover-se em torno e controlar a lama a um grau elevado, até mais do que a massa do corpo. Gozu usado essa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi, formando em uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou formando a lama em uma mão improvisado e empurrando-a para longe da batalha.

Doton: Doro Hōshi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário convoque um rio de lama. Esta técnica pode ter água adicionado a ele para acelerar o fluxo e aumentar a sua potência.

Doton: Doro Oukami
Rank: C
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada após entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama vai moldar em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado, os lobos simplesmente reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário para se recuperar.

Doton: Dosekiryū
Rank: C
Selos: Cachorro, Carneiro e Javali.
Descrição: O usuário bate no chão fazendo a terra a subir por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.

Doton: Ganchūrō no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato, Cavalo, Cachorro e Cobra.
Descrição: Esta técnica gera uma grande quantidade de pilares de pedra a partir de sub-solo. Eles podem então ser controlado para cercar o adversário e criar uma touceira de bambu do tipo de rocha.

Doton: Iwa Shita
Rank: C
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, de modo a fabricar uma formação de rochas, que é capaz de proteger tanto o utilizador e os outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan utilizada esta técnica.

Doton: Gansetsukon
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a tomar um pequeno pedaço de rocha e transformá-lo em forma de bastão. O usuário pode então usá-lo como uma arma branca ou jogá-lo com extrema precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-los no alvo, mas com menos precisão.

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Selos: Javali, Touro
Descrição: Esta técnica faz com que o solo ao redor do inimigo para dentro em espiral sobre si, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano para a área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e atacar silenciosamente, como um submarino de peixes, e de repente aparece a superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada de que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite ir sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo que o usuário lançe um ataque surpresa.

Retsudo Tenshin
Rank: C
Descrição: Depois de usar oDoton: Doryūha o usuário muda de fluxo paramoldar a terra, o usuário cria uma grande agulha de fora para empalar o oponente.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar um novo ataque através deste.



http://narutorpgrevenger.ultimaterpg.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos